A Fenae lançou nesta terça-feira (21) a segunda fase da campanha Desbravadores. Disponível no Mundo Caixa até 21 de setembro, ela traz para os empregados do banco um baú de prêmios, que serão concedidos em pontos na plataforma. No total, serão realizados 13 sorteios, com a distribuição de três iPhones 7, três Notebooks Dell, três câmeras GoPro Hero 6, três vouchers com um ano de combustível e uma moto Dafra 250cc.

>> Participe da campanha Desbravadores Fenae.

O hotsite da campanha conta com um jogo de tabuleiro com 21 casas, cada uma com um desafio. São três categorias: Desbravando o Mundo Caixa, Pote de Moedas e Desbravando os Projetos da Fenae e das Apcefs. Neste último, serão apresentadas iniciativas como Movimento Solidário, Eu Faço Cultura, Convênios e Talentos Fenae/Apcef. A cada desafio realizado, o usuário garante moedas do Nosso Valor e cupons para concorrer aos prêmios.

“Essa é mais uma campanha com o objetivo de mostrar tudo nós, Fenae e Apcefs, fazemos em prol do pessoal da Caixa. Além de lutar pelos direitos dos empregados e pela manutenção do banco 100% público, temos projetos que promovem o bem-estar, a cultura, o lazer e a responsabilidade social. São iniciativas como os Jogos da Fenae e a Rede do Conhecimento, entre tantos outros”, afirma o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Primeira fase

Na primeira fase da campanha Desbravadores, minivídeos institucionais contaram um pouco da história da Fenae e das APCEFs, seguidos de perguntas, as chamadas missões. Em cada uma delas, foi sorteado um iPhone 7 entre os participantes.

Compartilhe: