As matrículas nos cursos da Rede do Conhecimento não param de crescer, e a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs segue reunindo inúmeros comentários positivos de usuários sobre as possibilidades ofertadas. O mais recentemente disponibilizado é o “Atividade Física e Saúde”. São oito vídeos, num total de 82 minutos.

Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e confira!

O curso é ministrado pelo professor José Carlos Fernando, pós-graduado em Fisiologia do Esporte e Nutrição Esportiva, consultor e colunista. As aulas reúnem posturas modernas de produtividade, alinhadas às questões emocionais e físicas dos que buscam uma vida mais equilibrada. Visam também mostrar a praticidade de incorporar atividades saudáveis no dia a dia, de forma a harmonizar os vários setores da relação com a sociedade.

A exemplo dos outros cursos da Rede do Conhecimento, o primeiro vídeo pode ser assistido por todos os empregados da Caixa. “A continuidade e a conclusão, porém, são restritas aos associados às 27 Apcefs do país. Atualmente, mais de 60 mil colegas estão matriculados nos diversos cursos da plataforma”, frisa o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Rede social

Estreou em março a rede social na Rede do Conhecimento, que já possibilita maior interação entre os usuários. “Assim como nas redes sociais de massa, a da nossa plataforma tem uma linha do tempo que torna visíveis os comentários. E o que observamos são avaliações positivas em relação a tudo que disponibilizamos”, diz Jair Ferreira.

O empregado da Caixa João Carlos Caminha é um dos que já compartilham a experiência com a Rede do Conhecimento. “Minha experiência está sendo fantástica. Fiz cursos de todas as áreas e me impressionou saber que cada curso me fez crescer como pessoa e como profissional. Você até pensa que não é da sua área até começar é concluir o curso. Cada profissional, ministrante dos cursos, merece meu respeito. Obrigado, Fenae”, escreveu.

Compartilhe: