Foi realizado na quinta-feira passada (19), pela Loteria Federal, o sexto sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. Quem se associou pela plataforma concorreu a uma viagem para São Paulo para o evento HSM Expo 2018, um iPhone 7, uma Smart TV LG 43 polegadas e cinco cafeteiras Nespresso. Entre os já associados que indicarem amigos que efetivaram a associação foram sorteados os mesmos prêmios.

Associe-se ou indique amigos!

Confira os premiados de julho:

Associados indicadores

Álvaro Ferreira dos Santos (Apcef/SP) – Cafeteira

A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro e visa mostrar tudo o que a Fenae e as Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site www.fenae.org.br/associacao, os participantes podem obter informações a respeito de projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcefs, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Detalhe importante: quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Os sorteios são mensais. Entre os principais prêmios, já saíram pacotes para torcer pelo Brasil na Rússia. Além de iPhones, Smart TVs e cafeteiras, ainda estão previstas viagens para o Natal Luz, em Gramado (RS), que serão sorteadas em outubro; e para Paris, cujo sorteio ocorrerá em janeiro de 2019.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, explica que o espírito dessa campanha é conquistar novos associados, de modo a destacar tudo o que a Federação e as associações de pessoal realizam em favor dos empregados da ativa e aposentados da Caixa. “Essa dinâmica mostra-se fundamental para fortalecer as duas entidades, cujo DNA está associado à luta em defesa da Caixa 100% pública e de seus trabalhadores, além de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social. Portanto, Fenae e Apcefs são mais você”, lembra.

Compartilhe: