A campanha “Nossa história continua na sua”, promovida pela Fenae em parceria com as APCEFs, teve uma sortuda de São Paulo. Kenia Santos Sabaliauskas, de Piracicaba, foi uma das sorteadas e levou para casa uma moderna cafeteira.

“Fiquei bastante surpresa e contente com o fato de receber uma premiação pois, isso mostra que somos valorizados além de dar um incentivo para nos inserir e permanecer no mundo APCEF”, contou Kenia.

No total, foram 14 contemplados, sendo sete novos associados e sete associados que tiveram indicações de colegas da Caixa convertidas em associações.

Foram sorteados um iPhone 7, uma Smart TV LG 43’’ e cinco cafeteiras Nespresso entre os 1.106 que se associaram pelo site www.fenae.org.br/associacao até o fim de fevereiro. Já os 80 indicadores concorreram à mesma quantidade de prêmios.

“Agradeço do fundo do meu coração a APCEF/SP e a FENAE pelo presente. Agradeço aos colaboradores, principalmente a Lilian, da APCEF/SP, e a Nayara, da Fenae, que me deram todo suporte e atenção até a chegada da cafeteira em minha residência”, concluiu.

Compartilhe: