Já está disponível para download o aplicativo do Inspira Fenae 2018. Há versões para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android, que podem ser encontradas, respectivamente, nas lojas Apple Store e Google Play. O dispositivo será um importante instrumento para a participação no evento, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril. O acesso é feito com login e senha do Mundo Caixa.

Por meio do app, os empregados da Caixa participantes do Inspira poderão acessar os vouchers de passagens e hospedagem, a programação completa e os cupons disponíveis para eventuais sorteios, além de receber notificações. Também será por meio do aplicativo que serão registradas a presença nas palestras e as interações no Viva Fenae/Apcef, espaço que vai tratar de todos os projetos realizados pelas duas entidades. Algumas funcionalidades entrarão no ar nas próximas semanas.

“No Viva Fenae/Apcef, vamos detalhar tudo que temos feito em defesa da Caixa 100% pública e dos trabalhadores e também em prol do bem-estar da categoria. Rede do Conhecimento, Talentos, Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura e Movimento Solidário são apenas alguns dos nossos projetos abordados de forma lúdica e interativa nesse espaço. Queremos que todos os participantes tenham o app”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Participantes sorteados

Concorreram às vagas para o Inspira Fenae 2018 – Desafios Sociais os associados às 27 Apcefs, que fizeram interações na Rede do Conhecimento (www.fenae.org.br/rededoconhecimento), plataforma de educação da Fenae e das Apcefs. Foram realizados três sorteios em 2, 9 e 16 de março, além de mais um sorteio extra no dia 23.

O evento

Durante os dois dias do Inspira, serão tratados assuntos como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro. Até o momento, os palestrantes confirmados são Jessé de Souza, Rossandro Klinjey, Fernando Costa, Darcton Damião, Ina Voelcker, Guga Stocco, Nathalia Arcuri e Rivadávia Drumond.

Saiba mais em www.fenae.org.br/inspirafenae2018.

 
Compartilhe: