A Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e de Autogestão em Saúde (Anapar) promove, no dia 29/10, seminário virtual para debater ações de enfrentamento à CGPAR 23, resolução que coloca os planos de saúde em risco.  

O evento será gratuito e online e contará com as presenças do ex-ministro do STF Ayres Brito e dos deputados federais Erika Kokay (PT-DF) e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), respectivamente autora e relator do PDC 956/18, que susta os efeitos da CGPAR 23.  

O Seminário também vai discutir os impactos da resolução nos planos e a perspectiva para votação do PDC 956 na Câmara dos Deputados. O projeto já venceu importantes etapas na Câmara dos Deputados com aprovação nas comissões do Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) e Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), mas ainda não passou pela votação em plenário por causa da pandemia do coronavírus. 

O evento começa às 14h na plataforma do zoom. Participe desse importante debate! Inscrições: https://www.anapar.com.br/inscricoes/ 

Compartilhe: