Neste fim de ano há muitas opções no Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs para você presentear os entes queridos, com muita economia e bom gosto. Que tal comprar bolsas e malas de marcas como a Kipling, Inovathi, Le Postiche e 2GoBag com descontos que variam de 10 a 60%?

Para aproveitar é fácil, vá até o site www.fenae.org.br/convenios, na categoria vestuário, acesse bolsa e malas e confira todos os descontos disponíveis. Há descontos em bolsas, malas, acessórios e tênis das referidas marcas.

Muitas vantagens

O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs reúne mais de 1.400 empresas. Ao todo, são 15 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on-line. Os estabelecimentos contemplam diversas áreas: clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuários, medicamentos, academias, passagens aéreas e hotéis.   

As empresas parceiras disponibilizam várias formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa – tudo para oferecer mais comodidade e vantagens na hora das compras. No sistema de cashback, por exemplo, o consumidor compra e ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização para mostrar os pontos com convênios mais próximos a você. 

? Para acessar a plataforma convênios: 

1) Acesse a plataforma de convênios por este link: www.fenae.org.br/convenios 

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar; 

3) Agora é só iniciar a busca e começar a usar.   

Para quem ainda não é associado à uma das 27 Apcefs, aparece a caixa de diálogo: Não é associado? Associe-se já! 

Compartilhe: