Os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs poderão aproveitar na semana do cliente descontos que vão de oito a 70% em produtos de grandes redes e marcas na plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs. No site você pode aproveitar descontos de 70% em calçados, acessórios e tênis tanto na Zattini quanto na Netshoes, duas parceiras que estão com descontos especiais. 

Há ainda descontos na Tok e Stok (8%), Vivara (17%), Philips (30%) Puket (60%), Aramis (15%) e na Hotéis.com (10%). Além destes descontos pra lá de especiais são centenas de lojas, produtos e serviços vantagens incríveis, que podem ser acessados no endereço www.fenae.org.br/convenios

Para aproveitar lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do país. E usar o mesmo login Fenae (antigo Mundo Caixa).   

Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos. 

Sorteio

Acesse a plataforma Convênios e participe do sorteio do mês de setembro para garantir o seu presente, uma caixa de som JBL GO. O sorteio será no próximo dia 30/09.

Ficou interessado e não é associado? É fácil: O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao.   

 

Compartilhe: