As comemorações dos 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) continuam. Vem aí mais um grande sorteio na plataforma Convênios da Fenae e Apcefs. Basta participar para garantir o seu presente, uma caixa de som JBL GO. O sorteio será no próximo dia 30/09.

E não para por aí. A plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs está com descontos especiais e benefícios exclusivos para os associados em várias lojas parceiras. As ofertas variam de 10% a 40%. Entre os parceiros com descontos especiais estão Magalu, Casas Bahia, Pontofrio, Fast, AliExpress e HP.

Para acessar é fácil 

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Ele deve usar o mesmo login Fenae (antigo Mundo Caixa). Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios. 

São mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. 

Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Passo a passo 

Acesse www.fenae.org.br/convenios; digite seu login e senha Fenae (antigo login Mundo Caixa) e clique em entrar; depois, é só iniciar a busca e começar a usar. 

Compartilhe: