Se você assistiu e interagiu durante a live de Artes Visuais do Talentos? Então se prepare! Quem estava no Espaço Viva Fenae/Apcef participou do sorteio e concorreu a prêmios especiais. Para a plateia com prestigiou o Talentos, esse foi mais um incentivo para conhecer as obras dos colegas e a saber mais sobre os projetos desenvolvidos pela Fenae e Apcefs.

O fim de semana foi de muita arte e cultura na segunda live do Talentos 2021, da categoria Artes Visuais. Os participantes puderam conhecer os vencedores das modalidades Desenho e Pintura e Desenho Infantil das 27 Apcefs. Foram mais de 340 obras inscritas na categoria Artes Viuais, e cerca de 1.900 obras de todos os lugares do Brasil, nas quatro categorias do Talentos. 

E quem esteve no espaço Viva Fenae pode conhecer as seis estações: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma.

Gostou? A próxima live já está marcada. Neste sábado, dia 2 de outubro, no Youtube da Fenae, vamos conhecer os vencedores da categoria Literatura.

Veja quem foram os sorteados durante a Live Artes Visuais: 

Aline Santos Barreto – Apcef/BA
01 voucher Loja Americanas   

Harumi Kimura Takahashi – Apcef/DF
01 voucher da Lojas Americanas   

Marcio Reis da Rocha Valerio – Apcef/MS
01 voucher combustível Shell 

Mayara Celeste de Oliveira Silva – Apcef/PA
01 voucher combustível Shell 

Daniel Cortinhas – Apcef/SP
01 voucher da Loja Decatlhon  

Compartilhe: