“Parabéns a todos os que participaram, em especial aos pais que incentivaram a participação das crianças, porque acreditamos que participar desse universo desde cedo é fundamental para que a gente forme pessoas com grande sensibilidade. O acesso à cultura é vida e nos faz sonhar para construir um mundo mais justo e solidário, independente de premiação, somos todos vencedores” afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, ao abrir a live de premiação dos vencedores estaduais do Talentos 2021 no final da tarde do sábado, dia 25.

Com a apresentação da atriz Maria Paula e show da Banda Out of Box, formada por empregados da Caixa, foi um sucesso a segunda live de premiação, desta vez da categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho e Pintura e Desenho Infantil. Como destacou o diretor Sóciocultural da Fenae, Nilson Moura, a cada ano a qualidade dos trabalhos surpreendem positivamente: “Nós da Fenae e das Apcefs a cada ano nos surpreendemos com a qualidade das obras. Parabéns a todos e todas por acreditarem no poder transformador da arte”, ressaltou ele, ao anunciar a premiação.

Em vários momentos da live a apresentadora Maria Paula elogiou a escolha do tema do Talentos deste  ano, “Arte que Transforma”, e a iniciativa da Fenae e de todas as 27 Apcefs de proporcionar esse momento especial para seus associados: “Iniciativas como essas realmente fazem a diferença para a arte, para o bem-estar dos associados e para esse momento tão delicado que vivemos, em que precisamos da arte como motor de transformação, como um ponto seguro para ver as coisas por um lado mais alegre, feliz e positivo” finalizou ela, lembrando que ainda apresentará mais duas lives do Talentos, a de Literatura, no dia 2 de outubro e de Música no dia 16 de outubro.

Confira os vencedores por estado, lembrando que os primeiros colocados irão concorrer à etapa nacional do Talentos 2021.

Desenho e Pintura

Desenho Infantil

Prêmio Revelação

 

Compartilhe: