O mês dos pais dos associados e dependentes da Apcef/SP está conectado com o Instagram.

Você está ligado nas redes sociais? A campanha deste ano está acontecendo por lá, com prêmios e homenagens.

É a promoção “Pai, sou antenado em você” que vai sortear três vales-presentes no valor de R$ 1 mil cada, entre os participantes da postagem oficial da campanha no Instagram da Apcef/SP.

Tô dentro – Podem participar todos os associados (ativos e aposentados) que sejam pais ou que tenham pais dependentes cadastrados. Também podem participar todos os dependentes de associados efetivos (ativos e aposentados) da Apcef/SP que sejam pais.

:: Para conferir todos os detalhes do regulamento

Faz assim… – Acesse o Instagram e siga a página da Apcef/SP – ENCERRADA.

Vai lá no Feed, curta a postagem da campanha e comente marcando um empregado da Caixa, dependente da Apcef/SP ou, se você é dependente, pode marcar o associado titular.

:: A pessoa que você marcar não precisa ser pai, os critérios para a escolha são os descritos no regulamento da campanha.

Depois, clique no link na bio e preencha o formulário com seus dados e da pessoa que marcou.

Você pode marcar apenas uma pessoa em cada comentário. Quanto mais comentários com marcação você fizer, mais chances tem de ganhar!

Se quiser, pode também responder à pergunta da postagem: “Qual o seu tipo de pai? Antenado, esportista, cozinheiro? Conte pra gente nos comentários.”  

É pra ganhar – Para concorrer aos prêmios, após fazer a marcação e preencher o formulário, deixe o seu Instagram público no dia do sorteio, 26 de agosto, às 18 horas.

Homenagem: pro mundo inteiro ouvir – Se você quer que o mundo todo saiba o tamanho do seu amor pelo seu pai, poste uma foto no seu Instagram, no Feed ou no Stories, e marque a @apcefsp. Se o seu perfil for público, vamos compartilhar sua mensagem em nossa página.

Mas, antes, envie seu nome completo e matrícula por mensagem privada do Instagram da Apcef/SP, pra gente encontrar você no nosso cadastro.

:: Atenção: se você participar apenas desta brincadeira (marcar a @apcef na sua publicação), não concorrerá aos prêmios, conforme o regulamento da campanha.

Participe! E comemore muito este dia tão especial, de um jeito diferente!

:: Caso tenha qualquer dúvida, fale conosco pelo (11) 97612-6392 (WhatsApp) ou marketing@apcefsp.org.br.

Compartilhe: