A transmissão ao vivo da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2021, categoria Literatura: modalidades Contos, Crônicas e Poesia contou com a abertura potente da apresentadora Maria Paula. Ela, que está apresentando a live de premiação, direto de estúdio em Brasília, manifestou agradecimentos aos empregados Caixa pelo trabalho executado para a população no atendimento do Auxílio Emergencial e se disse emocionada pela contribuição durante a pandemia. “Eu sempre vou expressar a minha gratidão aos empregados da Caixa que estiveram na linha de frente do pagamento do Auxílio Emergencial”.

Empolgada com o tema da premiação, a também escritora, Maria Paula, apresentou a sua publicação “Liberdade Crônica” e prometeu presenteá-la aos participantes da categoria Literatura.

No mesmo caminho, em declaração prestada por meio de gravação, Sergio Takemoto, presidente da Fenae reforçou os agradecimentos aos participantes e elogiou o envolvimento com o concurso: “Literatura para nós significa a expressão de nossos desejos, de nossas emoções. Saber que neste momento tão difícil que estamos passando os empregados Caixa tiveram disposição para mostrar seus sentimentos é muito importante. Temos que ter a coragem de mostrar a todos!”, valoriza.

Uma festa virtual que cumpre a altura o objetivo do concurso cultural e pelo elevado índice de participação, como explicou Nilson Moura, Diretor Sociocultural da Fenae. “Fico feliz pela realização dessa nova live e pelo Talentos contar com obras de altíssima qualidade”.

Durante o primeiro bloco, a transmissão ao vivo contou com gravação da cantora Emília Monteiro, do Amapá, radicada em Brasília, cantando a música “Veneno de Cobra”. A apresentadora convidou o público a participar do ambiente virtual da Fenae, onde conversou ao vivo com a plateia virtual de empregados Caixa.

A apresentadora também lembrou ao público sobre os 50 anos da Fenae, celebrados neste ano de 2021.

Compartilhe: