A live de premiação deste sábado (16), para a categoria Música, também anunciou os nomes dos artistas que venceram o prêmio Revelação. O prêmio é uma das novidades do Talentos Fenae/Apcef deste ano e contempla os empregados Caixa ativos ou aposentados/pensionistas que estão participando do concurso pela primeira vez.

A apresentadora Maria Paula chegou a fazer suspense para revelar os ganhadores. “Os estreantes da categoria Música também devem estar na ponta de suas cadeiras para saber quem levou pra casa o Prêmio Revelação, né não?” 

Rita Lima, diretora de Relações do Trabalho da Fenae, destacou que a entidade e as Apcefs vão continuar defendendo a cultura e a arte como manifestações da liberdade de expressão. “É muito gratificante receber artistas tão talentosos, que fomentam a cultura e a arte. Parabéns aos vencedores”, disse.

Os ganhadores das modalidades Interpretação e Composição vão receber troféu e 50 mil pontos Fenae para serem utilizados na plataforma Nosso Valor. Confira a lista dos premiados abaixo!

Nesta sexta edição do Talentos mais de 1.800 obras foram inscritas. Na categoria música foram 258, sendo 144 para interpretação e 114 para composição. A live deste sábado encerrou a fase estadual. Prepare a torcida porque a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2021 está chegando!

 

TabelaPremioRevelacaoInterpretacao.jpg

Compartilhe: