Em vídeo exibido durante a apresentação dos autores de Contos e Crônicas, o autor do livro “Chico com todas as letras”, associado da Apcef Minas Gerais, Dimas Lamounier, parabenizou a Fenae pelo concurso e aos participantes pelo trabalho no banco durante a pandemia e pela dedicação à Literatura. 

“Todos os que entraram nesse concurso, vencedores ou não, saem maiores do que entraram. O slogan do Talentos “Arte que transforma” é muito oportuno e uma bela forma dos escritores da Caixa mostrarem suas obras, trazendo visibilidade e reconhecimento a quem verdadeiramente constrói esse grande banco público”, incentivou Dimas, empregado Caixa por 35 anos.  

Desde o ano de 2020, devido à pandemia, as etapas do concurso passaram a ser realizadas de forma remota com eventos on-line de premiações. 

A premiação das modalidades Contos e Crônicas teve início no 1º bloco da live de Literatura, a partir da apresentação dos associados de Apcefs que alcançaram 3º, 2º e 1º lugares.

Nesta 6ª edição, a modalidade Contos, Crônicas e Poesias contou com 215 obras inscritas no Talentos Fenae/Apcef. Confira abaixo o resultado da etapa estadual de Contos e Crônicas. O concurso cultural Talentos é promovido anualmente pela Fenae e tem como principal objetivo fomentar a cultura entre os empregados da Caixa que estão espalhados por todo o Brasil, representando as 27 Apcefs. 

Confira o resultado da etapa estadual nas modalidades Contos e Crônicas. (Quadro)

 

TabelaContosCronicas _1_.jpg  

Compartilhe: