O resultado do terceiro sorteio de vagas para associados às 27 Apcefs participarem do Inspira Fenae 2018-Desafios Sociais já está disponível para consulta. Os sorteados já foram comunicados por e-mail e, a partir desta sexta-feira (15), terão cinco dias corridos para confirmar presença no evento, preenchendo formulário no hotsite www.fenae.org.br/inspirafenae2018. No dia 23/3 será realizado um sorteio extra com a mesma finalidade.

Confira a lista dos contemplados no 3º sorteio.

Durante o período considerado para gerar cupons – de 11 de fevereiro de 2017 a 15 de março de 2018 – as interações na Rede do Conhecimento geraram importante impulsionamento nos acessos aos cursos, como aumento no número de matrículas, participações e conclusão de cursos. À véspera do 3º sorteio, a base de dados da plataforma de educação da Fenae e Apcefs registra 13.781 participantes no sorteio.

Ao todo, estão previstas 540 vagas sorteadas para o evento que será realizado no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril, distribuídas proporcionalmente entre as associações estaduais. Os dois primeiros sorteios ocorreram nos dias 2 e 9. O 3º contempla ainda as vagas de quem não fez a confirmação no período.

Conforme o regulamento, para a participação do evento no Rio de Janeiro, quanto maior a interação na Rede do Conhecimento, mais chances de ser contemplado. O primeiro acesso à Rede rende um cupom. A matrícula em um curso garante mais dois, e a conclusão de um curso, cinco cupons.

Acesse a Rede do Conhecimento.

Evento

O Inspira Fenae deste ano terá como tema central “Desafios Sociais”. Estão previstas as mais instigantes palestras com especialistas de referência nacional e mundial, com abordagem de temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.

Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae avalia que a expectativa de participação permanece alta em relação ao Inspira deste ano. “Estamos trabalhando muito para realizar um evento de excelência, focado em experiências incríveis para nossos colegas, com palestras inesquecíveis, como ocorreu na primeira edição que agradou muito os colegas da Caixa”, garante.

Compartilhe: