DSC05098_site.jpg“Em fevereiro, tem carnaval…” já cantou Jorge Ben no clássico “País tropical”. E, na Subsede de Bauru, interior de São Paulo, tem carnaval, sim!

Os pequenos foliões caem na farra na terça-feira, dia 28, das 14 às 18 horas, com a matinê infantil, promovida pela APCEF/SP e recheada de atividades. Para garantir a diversão, a programação irá contar com oficina de fantasias com materiais recicláveis e itens de papelaria, seguido do tradicional desfile, além de recreação infantil, piscina de bolinhas e tobogã.

Durante a folia, os associados podem aproveitar, também, o espaço da Associação em Bauru. Localizada em uma área verde de 10 mil metros, a Subsede conta com uma infraestrutura completa para o lazer e o descanso dos associados e seus dependentes, com piscinas adulto e infantil, sauna, ginásio poliesportivo, salão de jogos, parque infantil e espaço com churrasqueiras.

Para entrar, basta apresentar a carteirinha de associado mais um documento com foto.

O espaço da APCEFSP em Bauru está localizado na Rua Francisco Pires Corrêa, 7-28, Panorama Parque. Informações pelo telefone (14) 3234-6166.

Compartilhe: