Participe da Campanha da APCEF/SP especial pra você

Você se lembra que a APCEF/SP iniciou o Ano Novo desejando “2018 motivos para ser feliz”?

E que o tema do primeiro encontro entre os associados foi: “Inspiração”?

Com bons motivos e muita inspiração seguimos com as nossas atividades, oferecendo novas experiências para compartilharmos e surpresas que valorizam ainda mais a sua presença na Associação.

Campanha “111 motivos para ser APCEF/SP” – Muito mais do que estarmos juntos – nas lutas, nas festas, nas Colônias, nos eventos esportivos – é termos motivos para permanecermos conectados.

Por isso, a APCEF/SP está lançando uma nova campanha para você participar, incentivar a ser associados aqueles que ainda não fazem parte e, também, concorrer a prêmios incríveis, como ingressos para shows e presentes exclusivos.

A campanha “111 motivos para ser APCEF/SP” acontece de 2 de abril de 2018 a 1º de abril de 2019 e é composta por diferentes atividades a cada mês.

Como uma grande gincana cultural e recreativa, visa integrar todos os empregados da Caixa – da ativa e aposentados – com a sua Associação, fortalecendo o vínculo e a relação.

Um portal especial divulgará toda campanha – clique aqui – a participação dos associados e a atividade que estará valendo naquele período.

Você não pode perder essa oportunidade de ser o personagem principal da comemoração dos 111 anos da APCEF/SP e, o melhor, concorrer a prêmios.

Primeira ação – “Meu Motivo” – a primeira ação da Campanha é o “meu motivo” e acontece durante todo o mês de abril.

Cada associado enviará uma frase ou um vídeo, escrevendo ou dizendo o seu motivo de ser associado da APCEF/SP.

Você pode falar das Colônias, da possibilidade de rever amigos, de fortalecer a entidade que luta por você e tantos outros motivos que podem te mobilizar a estar junto com a APCEF/SP.

Para participar, é necessário preencher o formulário no hotsite da campanha. Para enviar o vídeo por WhatsApp use o número (11) 97612-6392, com seu nome completo e matrícula.

Todos os participantes da ação “Meu Motivo”, ao final desta etapa, participam do sorteio dos prêmios do mês. Os dez primeiros participantes sorteados ganham par de ingressos para o show da turnê “Lenine em Trânsito”, que acontecerá na casa de shows paulista Tom Brasil, em 25 de maio, a partir das 22 horas. Os participantes sorteados de 11º a 30º, na sequência, ganham cada uma mala de viagem personalizada.

No mês de maio, outra ação entra em vigor e as chances de ganhar aumentam cada dia mais.

Compartilhe: