2017 é um ano muito especial para todos os associados da APCEF/SP, afinal é o ano em que a Associação completa 110 anos de história.

As festividades do Ano Novo nas Colônias estavam neste clima e os associados aproveitaram todos os momentos da virada: entraram com o pé direito, pularam ondas, abraçaram os familiares, fizeram um brinde especial…

Saúde, paz, passeios nas Colônias da APCEF/SP, festividades, esportes, qualidade de vida e muitos momentos de encontro com os familiares e amigos são os desejos da APCEF/SP para este Ano Novo que começa!

anonovo-avare.jpgAvaré

Os associados que escolheram a Colônia de Avaré para passar o Ano Novo compartilharam momentos incríveis.

Rosas amarelas e frutas decoradas enfeitaram o ambiente. As saborosas opções do Cheff e as bebidas geladinhas agradaram a todos.

Muita alegria, música ao vivo e gente bonita fizeram a festa e brindaram com alegria a chegada do novo ano.

Durante o dia as crianças se divertiram na piscina e com a monitoria do ‘tio Monstro’. Os adultos aproveitaram para fazer caminhadas e participar dos jogos recreativos de futebol e vôlei.

>> Aproveite as férias, o verão e agende dias deliciosos na Estância Turística de Avaré, ainda há vagas para janeiro e fevereiro (exceto carnaval).

 

anonovo-campos.jpgCampos do Jordão

A Colônia estava iluminada com quase 150 hóspedes, a decoração com flores e frutas deu um charme especial.

A ceia muito deliciosa, os pratos mais elogiados pelos associados foram o salmão ao molho de ervas finas, o cordeiro e as saborosas sobremesas como o brigadeiro de paçoca.

O som foi a voz e violão de Jesiel, que tocou os clássicos dos anos 80 e 90, resgatou as músicas infantis do Balão Mágico e agradou todas as gerações. As crianças também se divertiram com a monitoria infantil.

>> Aproveite as férias e visite Campos do Jordão, ainda há vagas para janeiro e fevereiro.

 

Salto Grande

A Colônia da APCEF/SP em Salto Grande recebeu os associados com muito carinho, cada família ganhou uma cesta especial com champanhe, taça e bombons.

Durante o dia os associados aproveitaram a piscina, fizeram churrasco e descansaram com vista para a natureza e para a beleza do rio Paranapanema.

Suarão

Temperatura em elevação na Colônia da APCEF/SP neste fim de ano, o termômetro marcou quarenta graus. Muito calor, deu praia, piscina e muito líquido. A festividade na Colônia de Suarão foi uma delícia. Frutas deliciosas e fresquinhas, animação com a banda La Plata e as crianças se divertiram com a monitoria.

Durante o dia os associados aproveitaram todas as dependências da Colônia e também fizeram passeios pelas praias.

Ubatuba

2017 chegou com muita energia positiva na Colônia da APCEF/SP em Ubatuba. Explosão de alegria, música ao vivo e uma ceia deliciosa. Os quase 150 hóspedes adoraram o cardápio apresentado pelo Máster Cheff com deliciosas carnes e sobremesas de dar água na boca.

Muita alegria, música ao vivo e gente bonita fizeram a festa e brindaram com alegria a chegada do novo ano.

Durante o dia os associados aproveitaram para passear nas mais belas praias do litoral paulista, além de aproveitar as dependências da Colônia para descansar e curtir a piscina.

Compartilhe: