Será mais uma oportunidade para tirar dúvidas sobre o campeonato de jogos eletrônicos da Fenae e das Apcefs. O bate-papo acontecerá no Facebook

:: Clique aqui para assistir.

Se você já está inscrito no Arena Fenae ou ainda vai se inscrever, fique atento! Nesta quarta-feira (3), acontece uma nova live para esclarecer dúvidas dos participantes sobre o campeonato de jogos eletrônicos, realizado pela Fenae e Apcefs. 

A conversa será no Facebook , a partir das 19 horas, e contará com a participação de dirigentes da Federação e especialistas no assunto. 

Estão confirmados os diretores da Fenae, Carlos Alberto Lima (Esportes) e Jerry Fiusa (Região Norte); o advogado especializado em organização de jogos eletrônicos, Philipp Felix Kerber Bomm, e o especialista em inovação e transformação digital, Marcelo Minutti.  

O Arena Fenae foi lançado no dia 11 de maio, a ideia é reunir e promover a interação entre os empregados.

Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real, tem até público para acompanhar a partida. A dinâmica dos jogos agora permite criar equipes, ligas e grandes campeonatos. 

O campeonato da Fenae e das Apcefs terá quatro modalidades: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. As partidas terão transmissões ao vivo com narradores profissionais e premiações para todas as categorias, com jogos individuais e coletivos. Haverá jogos disponíveis em móbile, console e desktop, todos com prêmios incríveis. 

Saiba mais no site do campeonato: www.fenae.org.br/arena

Compartilhe: