Se você é empregado da Caixa, da ativa ou aposentado, e gosta de jogar futebol, não pode perder a oportunidade de participar do Torneio de Futebol Society, que será realizado de 15 a 22 de outubro em Morro de São Paulo (BA).

O evento, que conta com o apoio da Fenae, é aberto para empregados da Caixa que têm mais de 55 anos e aos cônjuges de empregadas ou aposentadas do banco público.

São Paulo fará parte do torneio e conta com você para formar sua delegação, que deve ser composta por duas equipes e contará com o suporte, no local do evento, do pessoal do Departamento de Esportes e do técnico de futebol society da Apcef/SP.

:: Preencha o formulário para fazer sua pré-inscrição e, em seguida, entre em contato com o Departamento de Esportes pelo (11) 5613-5600, 96334-1276 (WhatsApp) ou esportes@apcefsp.org.br para mais informações.


Também estão confirmadas as presenças das equipes do Ceará, Bahia, Minas Gerais, Alagoas e Pernambuco.

O torneio será organizado com até oito equipes, podendo um dos Estados formar mais de um time, caso tenha número de atletas. Além dos participantes com mais de 55 anos, cada time poderá inscrever dois atletas de 50 a 54 anos, para goleiro ou atuar na linha.

Para o presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros, o torneio será uma oportunidade de promover a integração entre os empregados da Caixa por meio do esporte. “Este é um dos objetivos das Apcefs e da Fenae. Vai ser uma possibilidade de rever amigos e fazer novos colegas. Reforçar esses laços é importante para que a gente possa ter sempre entidades fortes e cada vez mais próximas aos associados”, destacou o dirigente.

Segundo o presidente da Apcef/MG e um dos organizadores do torneio, Paulo Damasceno, o objetivo é incluir mais pessoas que não estão sendo atendidas pelas atividades esportivas que existem hoje. “Esperamos com essa iniciativa estimular um número maior de colegas a fazer esporte e promover integração”, reforçou.

Arnold Reigota Perez, ex-diretor de Esportes da Apcef/SP e que também faz parte da organização do evento, reforçou as palavras de Damasceno. “Nossa intenção é congregar os colegas que vão ter de retardar a aposentadoria por conta da reforma da previdência e – por não estarem ainda desligados da Caixa – não podem participar dos Jogos dos Aposentados”.

O torneio de society surgiu a partir de um amistoso realizado em setembro de 2021, em Florianópolis (SC), com a participação de atletas do Ceará e de São Paulo. Para o público feminino com mais de 55 anos, está sendo estudada a realização de um torneio de vôlei em 2023.

Compartilhe: