A partir das 20h desta quinta-feira, 30, no Youtube da Fenae, ocorrerá a live de premiação dos vencedores da Arena Fenae, nas modalidades: League of Legends: Wild Rift, Fifa 21 e Clash Royale. Durante a live os ganhadores farão entradas ao vivo e responderão sobre os jogos e a importância desse campeonato para a integração dos empregados da Caixa, em especial nesse momento de pandemia. A live contará com a participação do presidente da Fenae, Sergio Takemoto, do diretor de Esportes da entidade, Carlos Alberto Oliveira Lima, o Caco e o diretor da região Norte, Jerry Fiusa.  

Sem período de treino, os participantes contaram com vagas nas modalidades Clash Royale, League of Legends Wild Rift e Fifa (PS4 e Xbox). Foram mais de 300 inscritos nas três modalidades em 2021. 

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, o campeonato é um projeto de jogos eletrônicos desenvolvido com base na inovação e que veio para ficar, ao possibilitar integração, mesmo dentro de casa. “Oferecemos aos associados das Apcefs e seus dependentes a oportunidade de participar virtualmente do universo e-Sports, interagindo com pessoas em tempo real”, salientou ele.

Esse campeonato, Arena Fenae, foi o primeiro torneio on-line de esportes eletrônicos para empregados Caixa (e seus dependentes), associados às Apcefs, que reuniu e promoveu a interação entre os empregados. A dinâmica dos jogos permitiu jogar em equipes ou individualmente.  

Confira os vencedores  

Legends: Wild Rift 
Time Demacia – Oliver (Apcef/PA), Winter (Apcef/PR), MElloplays (ApcefAL, Fexjac (Apcef/RO), Gabriel Gol (Apcef/PR) e Debora (Apcef/PR)

Fifa 21  
XBox – MarcellDutra (Apcef/PE)
PS4 – Heitor_Lico (Apcef/PR)

Clash Royale 
Bakzin (Apcef/SP)

 

Compartilhe: