O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs, que funciona como uma central de palpites em partidas de futebol, de basquete, de vôlei, em torneios de tênis, nas corridas de fórmula 1, entre outros eventos esportivos, ganha cada vez mais adesão dos empregados Caixa (ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes) associados a uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). Desde o dia 15/07/2021, o total de acessos na plataforma digital passou de 10.000. 

Prêmios, moedas e pontos do programa de relacionamento Nosso Valor dos empregados da Caixa chamam a atenção para a participação, que tem como ponto alto os palpites abertos em desafios nos clássicos nacionais e internacionais. Venha também participar dos desafios!   
 
Nesta 2ª edição do Bolão Esporte Clube, a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) registrou mais 880 cadastros de associados na plataforma. Os participantes deram palpites em modalidades que fizeram parte das Olimpíadas 2021, dos jogos do Brasileirão, em torneios de tênis e na Fórmula 1.  
 
Desde o lançamento desta 2ª edição, os desafios motivaram mais de 7.000 palpites. A primeira edição do Bolão Esporte Clube Fenae/Apcefs foi realizada durante a Copa do Mundo de 2018, quando os associados acompanharam os desafios, deram seus palpites e participaram de premiações. 

Na temporada atual, foram realizados sorteios mensais e item extra como estímulo à participação na plataforma pelo menos uma vez por dia. Os registros apontam, ainda, que os associados das Apcefs de São Paulo, Minas Gerais e do Paraná foram os que mais acessaram a plataforma digital.  
 
Você já acessou o Bolão Esporte Clube? Que tal colocar a sua Apcef também nessa lista? Acesse a página https://bolao.fenae.org.br/  e preencha o cadastro.  
 
O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa do login Fenae (antigo login Mundo Caixa) e cadastro atualizado. Para continuar dando palpites nos resultados das partidas e jogos que mais emocionam, basta acessar a plataforma digital e conferir os eventos esportivos que estão ocorrendo.  
 
Nesta campanha os participantes puderam dar palpites nos resultados de jogos de diferentes modalidades em dois formatos, sendo Bolão e Superbolão podendo receber moedas do Nosso Valor e concorrer prêmios diversos pela participação.  

Além da motivação lúdica, a plataforma busca estreitar laços entre os associados e suas Associações. Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs.  

Faça parte de uma das 27 Apcefs, se associando por meio da plataforma!

Compartilhe: