Agora que já fez sua inscrição para a Corrida e Caminhada Virtual da Apcef/SP é hora de colocar o corpo em movimento.

Você tem até 28 de agosto para cumprir o percurso e enviar o tempo e a distância para a Apcef/SP!

:: Clique aqui e veja algumas fotos já enviadas.

A corrida ou caminhada pode ser realizada dentro de casa, no quintal, na esteira, na rua ou em um parque. Depois de realizar a corrida ou caminhada, envie o tempo e a distância para o e-mail esportes@apcefsp.org.br ou (11) 96334-1276 (WhatsApp). Não esqueça da foto com a camiseta do evento e o registro da atividade (pode ser uma foto da tela do relógio com a marcação do tempo, do painel da esteira ou um “print” do aplicativo do celular).

Sorteio – Todos os associados titulares participantes da atividade concorrem a três vales-presentes no valor de R$ 210.

Para participar, o associado deve preencher um formulário (clique aqui para acessá-lo) e publicar uma foto nas redes sociais com a camiseta do evento e a hashtag #CorridaVirtualApcefSP. O sorteio será realizado no dia 4 de setembro. É importante que o perfil do participante no Instagram não seja privado, para que a Associação possa acessar a publicação.

:: Clique aqui e acesse o regulamento.

Apcef do seu jeito – Todos os associados da Apcef/SP que participarem da Corrida Virtual da Apcef/SP ganham 1 cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorrem a muitos prêmios. Quem fizer a publicação nas redes sociais com a hashtag #CorridaVirtualApcefSP ganha um cupom extra.

:: Clique aqui para conhecer a campanha Apcef do seu jeito.

Compartilhe: