Devido a grande procura, a APCEF/SP abriu uma nova data para “APCEf nos Passos da Cultura” com visita à Pinacoteca do Estado de São Paulo: agora, os associados poderão visitar o espaço no dia 13 de julho, quinta-feira.

Para participar é preciso inscrever-se no Departamento de Evento pelo (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br até o dia 10 de julho. As inscrições são gratuitas.

>> As inscrições para a visita na sexta-feira, dia 14, estão esgotadas.

Localizada na Praça da Luz, na capital, a Pinacoteca é o museu mais antigo da cidade de São Paulo. Hoje, voltado às artes visuais com ênfase à produção brasileira do século XIX até a contemporaneidade, o museu mantém o título de um dos principais espaços do país. Lá, todos os anos, exposições de artistas variados levam centenas de visitantes a suas dependências.

Só que, desta vez, o passeio irá fugir das tradicionais visitas: os associados participam do programa Meu Museu, organizada pela própria Pinacoteca. A cada visita é realizada uma oficina, com atividades plásticas ou poéticas, pelas orientadoras e relacionada com a mostra em exposição.

Para encerrar o encontro com chave de ouro e colocar o papo em dia, ao término da visita, a parada do almoço acontece no Restaurante da Pinacoteca Flor Café Pina Luz, na Praça da Luz (por conta do associado). E, após o almoço, o associado que optar poderá retornar à Pinacoteca.

Programação
Data – 13 de julho, quinta-feira
Horário – 09h45
Local – Pinacoteca do Estado de São Paulo, Praça da Luz, 2 – São Paulo.
Ponto de encontro – escadaria em frente à Pinacoteca
Visitação com oficina – tempo médio de 1h30
Almoço – Restaurante da Pinacoteca Flor Café Pina Luz, Praça da Luz – 12h00.

Compartilhe: