Com o outono chegando ao fim e o início do inverno se aproximando, os associados que são amantes de climas mais frios logo se lembram da nossa Colônia em Campos do Jordão, opção de viagem para quem quer curtir o charme da cidade brasileira de maior altitude.

Após ficar um período fechada por conta das restrições decorrentes da pandemia, a Colônia reabrirá este mês com algumas mudanças em seu funcionamento, para garantir que os associados se hospedem ainda com mais segurança.

A Colônia de Campos do Jordão reabre para receber os associados nesta sexta-feira (14/5), seguindo todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde. As reservas podem ser feitas a partir da quinta-feira (13/5), às 7 horas, para hospedagem até fim de julho.

Como forma de aumentar o distanciamento, além das medidas de proteção já adotadas, que estão listadas abaixo, o serviço de alimentação, até o fim de julho, será feito de uma forma diferente: a Colônia servirá no salão o café da manhã. Em função da mudança no serviço, o valor da diária na Colônia será reduzido.

:: Para fazer sua reserva, ligue (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431.

Protocolos de segurança – Por conta do risco de contaminação pelo coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Apcef/SP adotou diversas medidas para proteger os hóspedes e os funcionários dos espaços. Confira:

– As Colônias estão funcionando com ocupação reduzida, seguindo as determinações do governo e das prefeituras.
– O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências das Colônias.
– A temperatura será aferida no check in e no check out.
– Durante a hospedagem, não há arrumação nem serviços de manutenção nos apartamentos.

Compartilhe: