A CEE e a Contraf-CUT já cobraram, mas, até o momento, a direção do banco público não divulgou informações sobre a prorrogação do Projeto de Trabalho Remoto. O prazo termina nesta quinta-feira, 30 de setembro.

“A pandemia continua, e não há qualquer necessidade de retorno dos empregados das áreas-meio”, lembrou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros. “Temos também diversos casos de empregados de agências que fazem parte de grupos de risco e que ainda não estão com o ciclo vacinal completo. É irresponsabilidade da administração Pedro Guimarães não fazer uma discussão séria sobre o assunto e simplesmente acabar com o Projeto Remoto, sem considerar as diversas situações que existem”, reforçou.

A desorganização da direção da Caixa é tanta que muitos empregados relataram à Apcef/SP terem recebido mensagem com o aditivo para prorrogação do projeto remoto. Porém, não há qualquer qualquer orientação destas áreas, que deveriam cuidar da gestão de pessoas.

No início de setembro, a Contraf-CUT solicitou o agendamento de rodada de negociação para tratar do assunto, mas não houve retorno da matriz. As entidades estão reforçando a cobrança ao banco.

Compartilhe: