A Caixa, finalmente, anunciou novo prazo para que os empregados com função gratificada apresentem as certificações Anbima necessárias. “A Apcef/SP e as entidades que representam os bancários cobraram, diversas vezes, a prorrogação do prazo. O assunto também havia sido tratado na rodada de negociação da mesa permanente que aconteceu em 11 de maio”, lembrou a diretora da Apcef/SP, Vivian Carla de Sá.

Conforme comunicado da Matris / Sudes, SN Trajetória e Desenvolvimento, os trabalhadores agora terão até 15 de setembro para apresentar as certificações.

:: Entidades cobram resposta sobre adiamento do prazo de entrega da CPA-20

A Anbima também divulgou que reabrirá os agendamentos das provas para as certificações CPA-10, CPA-20, CGA e CFG. Os profissionais que já estão com a inscrição paga poderão fazer o agendamento a partir de 1º de junho. Os demais interessado, a partir do dia 15 (clique aqui para acessar o site da Anbima).

:: Caso tenha problemas por conta das certificações exigidas, entre em contato conosco pelo sindical@apcefsp.org.br.

Cursos gratuitos para associados – Além da Universidade Caixa, a Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, também oferece gratuitamente cursos preparatórios para CPA-20, CPA-10 e CEA aos associados. Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e confira.

Compartilhe: