Informação importante para quem se inscreveu para o tour pela Estação Ecológica Jureia-Itatins, marcado para esta quarta-feira (22): por causa do mau tempo, o evento foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 29, às 15h.

O passeio será realizado pela agência de Turismo “Roteiros Eco Trilhas”. Os associados, dependentes e convidados inscritos assistirão pela plataforma Zoom um passeio ao vivo por praias da Estação Ecológica Jureia-Itatins, o que não é viável com tempo chuvoso.

Primavera na Apcef/SP – Para esta semana estão programadas uma oficina virtual de macramê e um sarau nas redes sociais (inscreva-se aqui).

E, ainda, estão sendo preparadas atividades para comemorar a chegada da primavera nas Colônias de Campos do Jordão, Suarão, no clube da capital e na Subsede de Bauru.

Confira: Eventos nas unidades da Apcef/SP celebram a chegada da primavera. Participe!

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Apcef do seu jeito – O associado titular que participar das atividades de setembro ganha 1 cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorre a muitos prêmios.

:: Clique aqui para conhecer a campanha Apcef do seu jeito.

:: Se ainda não é associado à Apcef/SP, clique aqui e aproveite para se associar por R$ 49,90 por dois meses ou 4.990 pontos Fenae.

 

Compartilhe: