Ousado. Artístico. Vibrante.

Uma atração surpreendente será apresentada ao público na festa do Dia dos Aposentados da APCEF/SP.

:: Melhor festa para comemorar o Dia dos Aposentados

O “Ilumine-se: a melhor idade é fazer brilhar a vida” terá como atração musical a apresentação de Francis Duarte. O artista, canta e interpreta o fantástico Ney Matogrosso.

O repertório, a rebeldia, a performance, o estilo do cantor que revolucionou gerações e derrubou tabus em uma apresentação espetacular, cheia de energia e muito envolvente.

Francis Duarte considera seu trabalho algo teatral, como uma interpretação dos personagens criados por Ney Matogrosso.  

A atração promete ser sensacional.

O artista levará para o palco, com muita semelhança, o encantamento hipnotizante do cantor e bailarino brasileiro que emplacou sucessos como Homem com H e Sangue Latino.

Ney Matogrosso foi um dos precursores da androginia enquanto estética de arte, ao misturar características femininas e masculinas em um único ser e transformar em arte.

:: Aposentado da Caixa

Além de um artista incrível, Francis Duarte é empregado da Caixa aposentado. Trabalhou por 18 anos na empresa e encerrou o ciclo em novembro de 2019.

Dentro do conceito do tema proposto na festa deste ano de iluminar-se a partir da melhor idade, da aposentadoria, o artista representa perfeitamente toda beleza e brilho que há na vida a partir daquilo que escolhemos viver nesta fase.

Você precisa viver essa experiência com a gente. Inscreva-se agora mesmo.

:: Terá concurso Miss e Mister Maturidade. Inscreva-se

:: Titular aposentado do interior ganha 50% em hotel

:: Festa do Dia do Aposentado será no Buffet Tôrres

Compartilhe: