Partiu para mais uma promoção da Apcef/SP? Em maio, mês das mães, preparamos uma ação repleta de amor, que premiará os participantes sorteados com vales-presentes da Americanas.com. Mãe: em cada palavra, uma dose de amor. Entenda qual a dinâmica e participe!

Quem pode participar – todas as associadas efetivas da Apcef/SP (ativa, aposentada e pensionista) que sejam mães; todas as dependentes esposas de associados efetivos (ativo, aposentado e pensionista) que sejam mães; e todos os associados efetivos (ativo, aposentado e pensionista) que tenham mães dependentes.

Como participar – a promoção é válida de 3 a 30 de maio e os participantes devem atender aos seguintes requisitos:

– seguir o perfil da Apcef/SP no Instagram (@apcefsp);

– curtir um dos quatro posts da ação, que contenha uma das palavras-chaves no feed do Instagram da Apcef/SP;

– preencher o formulário disponível no link em nosso site (clique aqui), atendendo a todas as especificações de cada campo.

Palavras-chaves – elas serão publicadas às segundas-feiras de maio, nos dias 3, 10, 17 e 24, no perfil da Apcef/SP no Instagram.

Formulário – a indicação do participante no campo específico do formulário deve, obrigatoriamente, enquadrar-se em uma das condições:

– se o participante principal é mãe, indicar seu/sua filho(a) dependente;

– se o participante principal é filho(a), indicar sua mãe dependente.

É obrigatório o envio dos dados pelo formulário específico da ação para validação da participação. Dados enviados por outros meios não serão válidos.

Para validar a participação, o associado deverá concordar com os termos do regulamento (*Li e concordo com os termos do regulamento).

Atualização cadastral – a ação está atrelada à atualização cadastral. O participante que realizar o preenchimento do formulário e não estiver com o cadastro atualizado receberá um e-mail de solicitação de atualização de cadastro (link para atualização) e terá até o dia 31 de maio de 2021 para atualizar os dados e validar sua participação na ação.

O mesmo vale para os participantes indicados, que devem estar, obrigatoriamente, cadastrados como dependentes na Apcef/SP. Caso não estejam, o participante deverá solicitar a inclusão dos mesmos, por e-mail, ao Departamento de Cadastro (cadastro@apcefsp.org.br) até 31 de maio de 2021.

Sorteio e prêmios – a seleção dos vencedores será feita por sorteio realizado em ferramenta interna da Apcef/SP. A data de divulgação dos ganhadores será em 2 de junho de 2021, nos meios de comunicação da Associação.

Serão sorteados cinco participantes junto com seus respectivos indicados (dez pessoas no total), com prêmios distribuídos da seguinte maneira:

  • 5 mães (associadas titulares ou dependentes indicadas)

1 vale-presente digital de R$ 300,00 da Americanas.com para cada uma;

  • 5 associados(as) filhos(as) (titulares ou dependentes indicados)

1 vale-presente digital de R$ 100,00 da Americanas.com para cada um.

Regulamento – é muito importante que você leia o regulamento, que contém todas as informações da ação. Basta clicar aqui.

:: Leia o regulamento aqui

Dúvidas referentes à participação, à premiação ou às demais questões pertinentes à ação devem ser enviadas ao e-mail convites@apcefsp.org.br ou WhatsApp (11) 97612-3900.

Compartilhe: