Os dias 25 a 29 de março foram inesquecíveis para quem participou da excursão para o Mira Serra Parque Hotel na cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais, organizada pela APCEF/SP.

Associados, dependentes e convidados, além de contar com a estrutura do Parque Hotel, aproveitaram diversas atividades todos os dias como: bingo, hidroginástica, aula de dança, caminhadas, cinema e todas as noites tiveram música ao vivo.

O destaque foi a apresentação de fado e o show de Roberto Leal, um dos artistas portugueses mais conhecidos mundialmente.

Uma das atividades que o hotel possui é a eleição do Rei e Rainha Mira Serra, os ganhadores foram dois integrantes do grupo da APCEF/SP, a associada Tutae Satomi e Antônio Ruiz, dependente da associada Brasilina Mazzoni Ruiz.

“Foi uma surpresa! Não pensava em ganhar a coroa de Miss Mira Serra. Estava apenas me divertindo muito com as atividades propostas. Ganhar essa coroação foi a cereja do bolo num dos melhores passeios que já fiz. Bonito, organizado e muito divertido. Voltamos muito felizes, realizados e agradecidos por tudo”, contou Tutae.

:: Confira todas as fotos do passeio clicando aqui.

Compartilhe: