Um mix de atividades está programado para os associados da APCEF/SP, aposentados da Caixa, para a terça-feira, 30 de julho, a partir das 9 horas.

Um dia cheio de novidades, passeios e muita integração com a realização do APCEF nos Passos da Cultura e APCEF de Portas Abertas, todos juntos.

:: Vai ser uma delícia, você tem que participar!

O dia começa com um passeio pelo centro velho da cidade de São Paulo com guia turístico, muita cultura, belezas e informações no APCEF nos Passos da Cultura e uma parada para um cafezinho no Espaço Conviver, na sede administrativa da Associação.

O almoço será no restaurante Peso Nobre, localizado na Rua 24 de maio, 250, 3º andar, República, e a APCEF/SP presenteará cada participante com uma gostosa sobremesa, que será oferecida na confraternização no Espaço Conviver, no período da tarde.

:: Mais atividades

Agora é hora do APCEF de Portas Abertas e todos serão recebidos na Associação com carinho para uma tarde diferente e com convites para novas oportunidades.

O primeiro chamado é para a próxima turma de inglês com inscrições a partir de 1º de agosto. “Os associados que estão na primeira turma gostam muito do curso. Alguns viajaram para o exterior e perceberam o benefício”, conta a diretora de Aposentados da APCEF/SP, Elza Vergopolem.

E como diz o ditado: quem canta seus males espanta. Na segunda parte das atividades será aproveitado o benefício do canto durante a Oficina “Quem canta seus Bens encanta”, com a musicista Andressa Parra que realizará atividades lúdicas e fará um convite especial.

O dia fecha com a comemoração dos aniversariantes dos meses de maio, junho e julho.

“Receber os associados em todas as atividades que a APCEF/SP realiza é uma grande alegria, pois preparamos tudo com muito carinho”, convida Elza Vergopolem.

:: Participe

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3017-8339 ou pelo e-mail convites@apcefsp.org.br.

:: Solidariedade

Aqueles que puderem participar da campanha para recolher guarda-chuvas usados para a confecção de sacos de dormir impermeáveis para moradores de rua do projeto da ONG Moradia e Cidadania “Tecer com calor”, podem levar no dia do APCEF de Portas Abertas. 

Compartilhe: