DESTAQUES

JORNAL

Salto Grande

 













 

Acomodações
A Colônia de Salto Grande possui cinco casas, com dois dormitórios (com ventilador de teto). Há salão de jogos, playground, campo de futebol, churrasqueiras, piscinas e muito verde. Os associados podem hospedar-se na subsede ou apenas passar o dia no local. Informe-se! 

Observação: é proibida a entrada e a permanência de animais domésticos nas dependências da Colônia de Salto Grande.

Regras para utilização
A APCEF/SP tem regras, desde fevereiro de 98, para a devolução e crédito de pagamento em caso de desistência de hospedagem nas Colônias.

Preços
São aceitos cheques - para pagamento de todo e qualquer serviço nas Colônias - do associado titular da APCEF/SP e, também, cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. 
No caso de excedente de hóspede, é cobrado 40% do valor da diária, limitado a duas pessoas.

• Tabela válida para 2014

Casa para seis pessoas R$ 108

• Tabela válida para 2015

Casa para seis pessoas R$ 128


Condições para devolução
Poderá ser feita a devolução integral (exceto quando o pagamento tiver sido feito por meio de cartão de crédito) mediante pedido por escrito para a respectiva Colônia, com até um mês de antecedência na baixa temporada ou 15 dias na alta temporada. A partir deste tempo, até três dias antes da data prevista de ocupação, o valor pago ficará retido na APCEF/SP em forma de crédito para uso como pagamento de diárias das Colônias em outras datas, desde que em baixa temporada e fora de período prolongado.
Na devolução de valores pagos por meio de cartão de crédito, decorrentes do cancelamento de reserva nas Colônias da APCEF/SP, será descontada a taxa cobrada pela administradora do cartão, independentemente do motivo do cancelamento.

Desistências
Desistência nas últimas 72 horas não dá direito à qualquer devolução ou crédito. O Associado deve ter em mente que os horários das reservas e demais vantagens não podem ser modificados na última hora. Diárias e refeições perdidas não são transferíveis.

Exceções
Acidentes ou doenças graves
Terá direito à devolução o associado que se envolver em acidente ou estiver doente.
Para isto, deve enviar fax ou carta, explicar o que aconteceu e anexar algum documento que comprove o ocorrido. 

Chamada de última hora para trabalho na Caixa
Associados que forem chamados na última hora para trabalhar na CEF e estiverem impossibilitados de ir às Colônias terão o valor pago transformado em crédito para ser utilizado posteriormente desde que avisem antes do inicio da estadia. 

Problemas particulares não justificam devoluções a não ser estritamente dentro das exceções descritas.

Colônia de Salto Grande
Avenida João de Oliveira Negrão,1.860, Salto Grande
CEP: 19920-000
Informações e reservas, ligue (14) 3378-1622 ou (14) 3378-9440.

Como chegar
Da rodoviária de Ourinhos, pegar o ônibus para Assis/Salto Grande, da Auto Aviação Ourinhos Assis (Avoa). Em Salto Grande, descer na rodoviária e pegar um táxi até a Subsede ou ir a pé (cerca de 3 quilômetros).


E-mail: saltogrande@apcefsp.org.br

 

 

Compartilhe:
Voltar

LINKS ÚTEIS

  • APCEF/SP - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  • RUA 24 DE MAIO, Nº 208 - 10º ANDAR - REPÚBLICA
  • SÃO PAULO / SP - CEP: 01041-000
  • TEL: (11) 3017-8300
  • FAX: (11) 3017-8325